Como desenhar Mangá!

Aprender a desenhar mangá com apostilas e tutoriais.

Chibi SD tutorial (em inglês)

Posted by Thyago Santos em 23/06/2009

IMG_Chibi_Tutorial_super_deformed-01

IMG_Chibi_Tutorial_super_deformed-02

Tutoriais retirados do Deviantart.com
para ampliar basta clicar sobre as imagens.

3 Respostas to “Chibi SD tutorial (em inglês)”

  1. kepikus said

    Muito bom! òtimas técnicas para quem esta iniciando, estou aprendendo muito aqui também, valeu! =]

  2. tamires said

    pra eu quero um texto em inglês se eu sou brasileira ???

  3. nanhany said

    aff vc é besta mesmo …… troxa pra caramba! kkkkkkkkk vc aca que eu vou acreditar que o desenho em mangá é vc? kkkk eu vi aquela imagem em outro site otário! a mesma identica hahahaha nem sequer teve coragem de instalar no pc e testar .. puro mentiroso alias teu site nao e tao ruim mas tanbem falta muita coisa meu irmão! kkkkkkk

Deixe uma resposta

 
