Como desenhar Mangá!

Aprender a desenhar mangá com apostilas e tutoriais.

Como desenhar expressões faciais em Mangá

Posted by Thyago Santos em 12/03/2009

5 Respostas to “Como desenhar expressões faciais em Mangá”

  1. lucas amaro said

    comodesenha espreçoes faciais se puder envie um texto com imagens passo a passo para min apremder

  2. vanessa cardoso de freitas said

    eu sou voluntária em um centro juvenil na minha cidade, e dou aulas de desenhos para as crianças e jovens, mas ñ tenho nenhuma noção sobre mangás estou que procuro, algum material na internete, mas ão encontro e ñ tenho condiçoes de comprar, e eles querem muito aprender manga pela febre de naruto…
    stou p/ ficar loca… voce tem como me ajudar isso é que eu gostaria de saber,..pq so desenho aqueles desenhos mais certtinhos,..pessoas, flores,animais com proporçoes mais “normais”…

  3. mario soares said

    é assim por eu que é impossivel que nåo achas ajuda pela internete tambem fasso desenho e a internet é minha principal ajuda.

  4. marcos said

    entre no site http://www.mangakablok.blogspot.com la tem videos e textos que ajudam

  5. Thays francielli g. De freitas said

    Gostaria de saber e impossivel desenha se material

Deixe uma resposta

 
