Como desenhar Mangá!

Aprender a desenhar mangá com apostilas e tutoriais.

Chibis, Super Deformeds II

Posted by Thyago Santos em 24/12/2008

Tutorial disponibilizado por Franime.

Devido ao erro na apostila de como desenhar Chibis Pedi ao franime para colocar alguns de seus tutoriais aqui no blog, e ele aceitou. Obgd Franime.

(Lembrando, estes tutoriais foram feitos por Franime)
Bons rabiscos!

COMO DESENHAR CHIBIS

(Clique nas imagens para ampliar)
  • Proporção de 2 cabeças

O balanço para este tipo de desenho fica como o exemplo abaixo:
Divida a bola de baixo no meio para separar o corpo e as pernas , divida a parte de cima (corpo) em 2 a linha da cintura ficará exatamente no meio.

não é necessário ser dividido exatamente assim você pode variar de acordo com seu gosto , segue um exemplo abaixo com pernas longas e com pernas curtas .

Mais alguns Exemplos…

O esqueleto você pode fazer de uma forma bem simples , uma vez que os tibis são um estilo de desenho bem cômicos.


  • Exemplos de mãos

11 Respostas to “Chibis, Super Deformeds II”

  1. Rafael Lutty said

    legal é apelido, qndo eu lei mangá e assisto animes, esses chibis são o q eu + gosto acho hilário!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Cássio said

    putz caraaaaa
    site muito bom…
    acabei de achar ele no google
    ^^
    tava procurando por algo sim
    hontou arigatou!

    falows!

  3. Maximiliano Fernandes Pena said

    É o melhor blog que ensina a desenhar chibi mais eu tenho uma duvida na parte de baixoda cabeça para baixo eu naum entendi as divisorias( a quelas partes entre a cintura e as pernas ) se vc poder me responder eu ficaria muito grato !!!!!!!!!!

  4. ismael said

    voses poden mi diser um saite que ensine a desenha mangá?

  5. ismael said

    m
    i

    d
    i
    g
    a
    n
    l

    u
    m

    s
    a
    i
    t
    e

    g
    e

    e
    n
    c
    i
    n
    e

    a

    d
    e
    s
    e
    n

    m
    a
    n
    g
    á

  6. DaniDaka said

    gostei vai mim ajudar pra caramba

  7. po cara valeu mesmo veio vc fes um site que me ajudou muito valeu veio

  8. José Kehrle said

    Pow esse site é muito irado!

  9. bruno said

    é o melhor site manga q eu ja vi eu achei ele por acaso no google
    só hoje aprendi varias técnicas
    valeu

  10. nathanael said

    eu gosto muito de desenha manga emtao eu quero aprende muito

  11. Hugo said

    putz! muito bom!

Deixe uma resposta

 
