Como desenhar Mangá!

Aprender a desenhar mangá com apostilas e tutoriais.

Tutorial de Beijos

Posted by Thyago Santos em 18/12/2008

Calma, calma…  é para “DESENHAR” Beijos e mangá xD blz??

Tutorial de Rafael.
Dono da comunidade no orkut: Aprenda a desenhar mangá!

Link da Apostila: CLIQUE AQUI!!!

9 Respostas to “Tutorial de Beijos”

  1. Shiori said

    sugoooooooooi ! mto booom

  2. amei seu blo, achei bem legal, ainda estou criando o meu, dia 23 de janeiro será o dia que eu vou estrea-lo, estou pegando algumas dicas e opções em vairos sites!!!

    vou ficar visitando o seu blog e se quiser qualquer coisa eu posso ajudar, vou coloca-lo em meus favoritos

    beijim”

  3. SonGoku said

    showwwwwww!! e mt sinistro=]

  4. conectblog said

    ^^

    :3

  5. Mirian said

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    Eu to baixando uma apostila aqui no site…..
    Gostaria q aki tivesse uma postagem que ensinasse a fazer corpo em anime,OK!?…
    Me add no msn: mirian-kta@hotmail.com

  6. Itachi Robert said

    Gostei de Seu Blog embora eu gostava muinto dos Gibis e ate criei varios personagens… mais meu coração sempre falou mais alto com relação aos mangás,por isso ja começei a cria algums personagens,ja que cursei desenho artistico no ipr.
    PARABENS!!!!……………………………….
    iiiiiiiiiiiiitttttttttttttttaaaaaaaaaaaacccchhhhhhhhiiiiiiiiiiiii

  7. Bruna said

    adoro desenha casais já desenhei vários e melhorei bastante com sua ajuda…bjs

  8. adrielle said

    eu estou fazendo um desenho mangas muito daora qurem saber meu irmao tambem me ajuda pk elle sabe fazeeeeeeeeeeeeeeer

  9. Essa imagen e muito bonita e romantica.

Deixe uma resposta

 
