Como desenhar Mangá!

Aprender a desenhar mangá com apostilas e tutoriais.

Arigatou gozaimasu

Posted by Thyago Santos em 21/10/2008

Galera venho agradecer a vocês leitores que continuam visitando o Blog How to Draw Mangá, faz um bom tempinho que não recebe atualizações, mas as férias estão logo ae, e vamos mandar ver nos textos aqui ^^

Tenho recebido muitos comentários, e fico bastante feliz pq pelo que leio o blog serviu pra alguma coisa! Agradeço muito os elogios, mas não sou eu o artista de muitos desenhos postados aqui lol (Quem me dera, sou tão iniciante como qualquer outra pessoa ^^)

as apostilas também não são “minhas”, estão na net então são de vcs. Aqui só  disponibilizo elas pra vcs.. Então é isso por enquanto, novas atualizações virão com certeza, espero que vocês estejam  participando na nossa comunidade Oficial no orkut.

O nosso link é:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=44039377

Entrem!

5 Respostas to “Arigatou gozaimasu”

  1. caio said

    belissimo trabalho nesse blog! continue assim!

  2. kelven said

    Eu to >.<

    uashusahsauuhHUuhhusa

    Parabens ;x

  3. Edelmo melo said

    vlw ai galera,eu sou um dos pokos mangakas brasileiros,e nunca e d+ aprender novos estilos desenhos flw!!!e vlw!!!

  4. Rafael Lutty said

    PARABÉNS CARA MESMO, MESMO, MESMO, VC TAH CONSEGUINDO O IMPOSSÍVEL… ME FAZER DESENHAR XD!!!!!!!!! PARABÉNS TRABLAHO MAIS Q SUPER LEGAL!!!!!

  5. leanderson said

    cara em brevi vou entra na comunidade!mais um problema pra voce e nunca pense em acabar com a comunidade e o blog! tchal………………………………………………………………………………

Deixe uma resposta

 
