Como desenhar Mangá!

Aprender a desenhar mangá com apostilas e tutoriais.

Poema

Posted by Thyago Santos em 15/07/2008

  • Clique na imagem para ter uma melhor visualização.

13 Respostas to “Poema”

  1. Aline said

    Amei esse desenho!Perfeito!

  2. huaha, e o poema? não é bonito também =P

  3. thiago said

    Oi, vc é o meu chara!!!
    o Meu nome também é thiago, mais não tem o Y é com I.
    o Desenho fiko muito bom!!!

  4. mangá said

    oi… sou novo mas ja sei desenhar ougumas besteiras e queria aprende a desenha manga por isso pesso ajuda ai si auguem quizer min ajuda min addd no msn e fala com migo por favor min ajuda ai xauuu
    o msn e :anderson_pagoterio@hotmail.com

  5. mangá said

    oi gostei muito dos seus tutorias mas e di seus desenhos si um dia eu aprende a desenhar assim pode sabe vai levar muitos anos parabens ai pra vc xau

  6. Débora said

    cabelo do cara, nao heein? que hot :9 parabéns Y

  7. yuri s. said

    amei o desenho e odo os outros tutoriais tbm, continue postando,bjs!!!!!

  8. sara said

    meus parabens
    esse blog e simplesmente…D+!
    no dia em que eu consegi desenha tao bem quanto vc vai chove canivete!
    bJaO!

  9. rsrs pois então que chova! pq vc vai conseguir concerteza ^^

  10. Augusto_anime said

    Desenho muito foda (bonito) ensina a fazer ele em posts futuros
    vlw!

  11. stephanie said

    que poema lindo🙂 kkkkk

  12. Bruna said

    O poema e o desenho são lindos.. Se quiser fazer mais desses eu não me incomodo não, viu? kk’

  13. liliana said

    Poemas sao lindos.Mas a imagem foi o q eu mas gostei…. kkkkkk

Deixe uma resposta

 
