Como desenhar Mangá!

Aprender a desenhar mangá com apostilas e tutoriais.

Super Deformed, (SD) e Chibis

Posted by Thyago Santos em 17/05/2008

O Tema de Hoje é tchã tchã thcã tchã:

SUPER DEFORMED/CHIBIS!

SD, chibi

Mais uma apostila galera!!

Essa ja está na comunidade, mas como algumas pessoas pediram e to postando aqui…

Primeiramente qual a finalidade dos chibis?

1- Para uma visão engraçada!
2- para representar um mangá ou anime com emoções ao extremo.
3- para diminuir o tempo. (são mais rápidos e fáceis de desenhar)
(Leia mais no link abaixo..)

Tutorial na Y-art, sobre como fazer chibis.

Link1: http://www.polykarbon.com/tutorials/chibi/chibiart.htm
Link2:
http://www.yart.com.br/forum/index.php?showtopic=13044

LINK DO TUTORIAL PDF:
http://www.4shared.com/file/39957003/a1dc77fe/como_desenhar_chibis.html

32 Respostas to “Super Deformed, (SD) e Chibis”

  1. ZeroK said

    Muito bom o seu blog, está me ajudando bastante para começar a desenhar mangá.

  2. leonardo said

    valeo!!

  3. Nanda Hyuuga said

    O melhor blog que eu já vii!
    Muito bomm… ^^😄

  4. alexandre said

    mito bom gostei do trbalho de vcs

  5. paulo said

    daora!!!!!!!!

  6. Powlol said

    o link para baixar parece ter expirado, me ajudem por favor !!!

  7. lucas said

    ¬¬ o link ta com erro!

  8. Lena said

    O link do tutorial em PDF expirou. Arruma ai, por favor. :l

  9. JeMa said

    Já tenho um certo nível em desenho, inclusive estou desenhando o meu primeiro manga. Mas ainda tenho algumas duvidas e dificuldades. Tem como por algum tutorial sobre cenário?

  10. hyuuga.leeh ;@ said

    hahaa! manoo demaiis. o blog ta perfôo ♥ ameii os chibis ;D

  11. H . L.R said

    Não estou conseguindo baixar, parece que esta sem link, se alguem puder me ajudar eu agradeço.

  12. eu ashei ótimo, por mais que eu ja tenha experiência é sempre bom se aperfeiçoar!

  13. flavio said

    legal otimo o SD

  14. çp said

    loco

  15. vou reparar o link.. vlw por avisar cidadão. (y)

  16. […] Super Deformed, (SD) e Chibis […]

  17. o link morreu de novo.

  18. conectblog said

    ja coloquei uma apostila nova, feita pelo FRANIME.
    é sobre chibis… ^^ to tendo alguns probleminhas com as apostilas. espero resolver logo.

  19. esse blog tá bem parado se quiser te indico alguns tutoriais prá postar aqui.

  20. Bruno said

    caracoooooooooooooooooow

    ae me ajudo muito

    valew mesmo cara!

  21. Lucas said

    o link morreu dinovu

  22. Ary said

    valew!!!
    muito bom…
    as apostilas realmente são muito..
    práticas!!

  23. Iago Arakida said

    http://www.4shared.com/file/35536931/ecb04654/como_desenhar_chibis.html?s=1
    Realmente o link expirou, mas encontrei um que pode substituí-lo.
    Grato pela atenção,
    Iago Arakida

  24. Rukia san said

    reeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeetgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgttttttttttttttttttttewjkflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflflioriheoi

  25. ruyther said

    valeww apena ter entrado…

    muitO masssaa
    =]

  26. hirgo said

    eu quero aprender a fazer o naruto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@!!!@!@!@!@!@!!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!!!!!!!@!@!@!@!@!@@@@@@@@@@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!

  27. Mah said

    Ou o link do 4 shared n tah funfando arruma lah pliz

  28. Pryska said

    O link tá quebrado T_T
    E obrigada por tantos tuto *-*

  29. jefferson said

    adoreiii ….^^
    vlww msm … eu semppre quiz apreender a desenhas mangá …*–*
    ^^

  30. xadinho said

    cara valel mesmo ai ta

  31. Isaias fernandez said

    o famoso SD,porrado!

  32. marco tulio ferreira de araujo said

    super legal

Deixe uma resposta

 
