Como desenhar Mangá!

Aprender a desenhar mangá com apostilas e tutoriais.

#02 – Como desenhar homens em mangá

Posted by Thyago Santos em 10/03/2008

Apostila: como desenhar personagens masculinos em Mangá!
Formato: Pdf
N° de páginas: 30
Idioma: Português (Brasil)

Aew galera, mais uma apostila pra vcs!

19 Respostas to “#02 – Como desenhar homens em mangá”

  1. lucas said

    super otimo

  2. Liz said

    Muito legal este site. Amei os desenhos

  3. felipe said

    Quero saber como eu posso desenha uma
    pessoa em forma de manga

  4. Papel, Lápis, Desenhe, desenhe, e desenhe mais um pouco.. no inicio sai feinho, mas so com treino vc pega o jeito.

  5. saile said

    man desenho desenho desenho e parece um zumbi ou fica sem orelha ou fica torto ou fica com um olho maior ou mais em baixo q o otro enfim miniaturas d kapeta xp

  6. vinicius said

    se vcs sabem algum site que ensinão como desenhar manga poe ai estou precisando aprende kkkkkkkkkkkkkk

  7. vinicius said

    mas uma perguntinha alguem sabe algumas dicas do battle stadium don

  8. kaio said

    nossa antes eu era um pouco bom mais agora depois q eu vi eu fiquei ótimo no começo eu tava meio confuso mais agora eu sei desenhar bem melhor q antes

  9. Kleber said

    gostaria de saber como criar desenhos de manga(gibis, etc)

  10. gabriel said

    eu ja sou uma merda nisso mas vc t course

  11. gabriel said

    agora eu sou uma fera em manga

  12. fernando said

    gostaria de saber aonde se acha emprego
    na area de desenhos tipo mangá

  13. lucas said

    qual o programa que abre as imagens

    por favor respondam!!!

    por favor!

  14. Marina Cruzeiro said


    nao sei desenhar mangá!!!

  15. Pô, Kleber e Vinicius, vocês não estão em um site que ensina a desenhar mangá??? Caramba…
    E olha, o blog está muito bom mesmo, parabéns. Eu desenho muito mal mas vou começar a me aprofundar na coisa. Só espero ter tempo…hehe.
    Abraços e sucesso!

  16. Leslan Livonor said

    Disse e digo de novo, desenhar bem é só uma parte do mangá você presisa ter criatividade e originalidade!!!

  17. voces precisam praticar para aperfeiçoar suas tecnicas de desenhar assim voces vao fica proficionais…;.
    nao como eu;;;kkkkkkkkkkkkk
    (D:)

  18. Gabriel said

    Muito bom, já tô pegando as manhas, tô na primaira lição ainda, mais já tá bem legal, eu mostrei pra minha mãe e ela já tava dizendo que era o vizinho!! ^^ pelo menos tá parecendo um ser humano hahaha!!
    Parabéns aê!

    Uma dica pra galera é sempre seguir o passo a passo e desenhar cada passo também, como se você tivesse fazendo para explicar para outras pessoas, e repita muitas vezes o desenho, é repetindo que seu cérebro memoriza como fazer cada traço.

    Bye-Bye. ^^

  19. Leonardo said

    último comentário de 2009… eu ein?
    ah além, eu tinha esquecido como se faz esboço para mangá, o de chibi eu sei o.o
    post muito épico

Deixe uma resposta

 
