Como desenhar Mangá!

Aprender a desenhar mangá com apostilas e tutoriais.

Aulas de Mangá pelo Orkut!!!!

Posted by conectblog em 21/10/2008

Você quer aulas on-line de mangá pelo orkut, então veja nosso novo parceiro:

“Como Desenhar Mangá”

Uma comunidade de um amigo que agora está com parceiria conosco,  essa comunidade contém conteúdo para iniciantes de todos os tipos e idades.

Com técnicas base de Anatomia, SD e pintura em Photoshop, também contam com professores on-line e plantão de duvidas todos os dias.

Entre nessa comunidade HOJE MESMO e começe a fazer as aulas!!!! É Gratuito! Basta se inscrever na comunidade para poder ter direito ao conteúdo.

Para maiores informações visite o link da comunidade abaixo:

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=44159569

34 Respostas to “Aulas de Mangá pelo Orkut!!!!”

  1. kika said

    Oie eu sou uma emo muito louca sou apixonada por mangá eu axo muito foda
    adoro !!
    =D

  2. allaf said

    eu desenho bem mais a minha pixao e manga so que nao encontro aulas me ajudem vai please

  3. allaf said

    quero manga

  4. Fernanda said

    cara, me ajudou bastante, qualquer mais informação avise-me por favor, sou louca por mangas, pena que aqui na minha cidade vende quase nada de mangas :/

  5. Tachila said

    Olá , sou uma metaleira e tbm desenho mangá…

    Mas queria q os meus desenhos fossem melhores …

  6. matheus said

    ficou muito louco

  7. silvano said

    eu adoro desenhar …

  8. lucas said

    Po vèi desde que eu comecei a visitar o site o me dedicar eu aprendi muito! eu queria agradçer porque vocês me ajudaram muito… desde ja muito Obrigado!

  9. cassio said

    eu gosto muito de manga mais eu nao sei desenhar imfelismemte e se eu soubese nao ia parar de desenhar

  10. Arthur Gustavo said

    E ae pessoal!!!ai to com um projeto de um mangá!!vou começar a fazer nas ferias xD…eu tavo procurando alguns estilo e esse blog me ajudou muito =D…
    quando meu mangá estiver pronto eu posto pra vcs…

    Abraços a todos…

  11. Camilla said

    oii, eu curto muito desenho de Mangá, desenho bem e estou sempre com um mangá na mão adoro cada detalhe, cada fransido de rosto é show a maneira que o pessoal se expressa para fazer estes maravilhosos desenhos.E gostaria de me aperfeisoar mais conto com a colaboração de vocês Thanks!!!

  12. pedro.ca said

    Oi! quero aprender a arte do mangá,
    pois tudo que aprendemos nos faz mais forte,
    a verdade é que nunca sabemos tudo.

    Obrigado agradeço pela a oportunidade e pelo sait
    valeu…

  13. eu desenho mais quero aprender manga melhor …

  14. felipe said

    pow so fam sao de manga e quero aprende tudo sobre manga

  15. Brunno said

    Opa, e ai eu desenho muito a fuder mesmo mas meu problema é com a paisagem do mangá tem jeito pra isso?

  16. diego said

    eu gosto muito de mangá e animê mas gosto mais de mangá por que é desenho japônes e não posso esquecer da minha descendencia sou do japão e lá eu tentava entrar em uma escola de mangá mas não consegui por isso vim pro brasil pra aprender a desenhar mangá que bom que esse site existe !
    “bansay ,bansay ,bansay”!!!

  17. dre said

    quero aprender a desenhar manga

  18. vinicius said

    ae adoro manga, sou um fa de desenhos manga

  19. Stell@ said

    Minha amiga ja me encinou a fazer um olho de manga mas eu nao sei desenhar um manga completo e nao quero esperar atee ano que vem porque minha escola tem aulas de manga!!!!

  20. Guilherme Lara said

    caramba esse sait e muitho loko

  21. Somos dois cara!!! :P

  22. Sempre vou estar atualizando o blog, fique ligada ^^
    tbm moro em uma cidade assim, mas a internet e suas apostilas nos salvam né.

  23. Priscila said

    ola pessoal
    gostei bastante desse site,sou nova na área e estou tentando aprender tudo sobre mangá,se vcs puderem me dar mais informações eu agradesso.

    estou na comu. nome Priscila shim

  24. leiliane said

    oie tbm desenh umanga amei a idéia
    super 10!!!! :)

  25. julio vinicius almeida alves said

    esta comunidade é de mais,e tudo que eu preciso

  26. Ticão said

    pó véi qro aprnder a fazer mangá
    estou treinando no meu caderno a um bom tempo já!

  27. douglas said

    me ajudem nas perspectivas de mangá e as posições do pés e com o perfil tbm

  28. edylson said

    mangá

  29. karina ohana said

    karina
    manga e muito legal adoru

  30. eu quero apreinder mangá muinto

  31. Dj Mrs M said

    Hey Joe’s! Queria só saber o que vocês usam no desenho.Quais lápis, borrachas,gabaritos(aliás que é o olho da cara),tudo.
    Valeu. Blog Massa

  32. leanderson said

    olha vou entrar na sua comunidade em breve maiu pra tua comu.

  33. leo-kun said

    ou valeus mesmo jhow ajudo muito

  34. Rangel said

    OI…EU SO MUITO LOKO POR MANGÁ..EU SEI DESENHAR,MAIS MEUS DESENHOS SÃO MUITO PARADOS,NÃO TEM MOVIMENTO….EÍ EU QUERIA APRIMORAR….VOU ENTRAR NESSA COMUNIDADE PRA VER O QUE DÁ!!!!!
    VLW..

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 41 outros seguidores

