Como desenhar Mangá!

Aprender a desenhar mangá com apostilas e tutoriais.

ESTILOS E TIPOS DE OLHOS

Publicado por conectblog em 07/03/2008

tipos_de_olhos.jpg
Clique na imagem para ampliar.
(tutorial baixado do blog VisualMangá)
80 Respostas para “ESTILOS E TIPOS DE OLHOS”

  1. RAYNER disse

    ou vc me ajudou bastante

  2. Ana disse

    que fixe, obrigada por este post, vai-me ajudar bastante

  3. marina disse

    adorei ^^

  4. vc ajudo bastante vlw ^^

  5. Isadora disse

    Olha,mtO legau esse site,me ajudou bastante principalmente pq estou fazendo um curso de manga e a profy pega no meu pé haushaus~

    beejãoo pra vcs

  6. raquel disse

    que lindo em

  7. Marcus Aurus disse

    Ajudou de uma maneira que vc nem tem noção. Agora as coisas estão fluindo pra mim

  8. kelven disse

    Vlw muito bom ajudo muito \o

  9. georgia disse

    foi um maximo gostei muito……………………………..

  10. ops meu nome é cândida locatelli lopes disse

    Nossa eu amei achei mt lindo!!!
    Belo trabalho de quem fez ^^

  11. thieliany camargo disse

    isso me ajudou bastante nos meuas desenhosde manga adorei muito.

  12. layla disse

    hi!!
    this is site beautiful!
    very good!
    help me please!

    my msn
    layla.any@hotmail.com

    kisses

  13. Guilherme Lara disse

    pr vc caprixou nessa por… vc é muito legal

  14. Que bom marcus!! :P fico feliz mesmo cara!!

  15. Beatriz disse

    adorei muito obrigada olha se quiser me add no orkut bia_kobayashi@gmail.com.br ou bia kobayashi
    bjus bia

  16. Biia disse

    noossa muiito obrigada esse site me ajudou muiiito mas muiito mesmo !

  17. airton disse

    mto legal me ajudou bastante prq inclusive eu tinha dificuldade em desenhar olhos/ vlw

  18. Joyce disse

    Oiie, gostei bastante desse blog,
    eu adoro mangas e animes,
    tem um mangá mto famoso “Naruto” criado pelo
    Makashi ele é bastante interresantes,
    eu gostaria de fazer uma entrevista com o dono
    do blog para meu blog
    olha meu blog ai,
    valeeu
    bjo
    entre em contato vou te add no orkut
    bizarrasideias.blogspot.com

  19. dante disse

    quero aprender

  20. Gabi disse

    Muiito bom vlw..pela ajudaa!!

  21. Karina Ayana disse

    MtinhU bOoM..
    ^^

  22. maria beck disse

    naum

  23. maria beck disse

    crush
    ,

  24. veronica disse

    eu queria aprender desenhar manga

  25. Débora disse

    lindoss de maiss perfeitoss ameiiiii ..Frase tradicional:”Ajudou Bastante”kk’mas ajudou msmo..pq tem uma amiga minha ke sabe desenhar animes..mas só um olho..kk’..mas tipo..ela é legal mas gosta de se amostrar..agora já sei desenhar tbm..vlw msmoo

  26. platney herbeth disse

    CONTRIBUIU COM OS MEUS CONHECIMENTOS!!VALEU!!

  27. Eider disse

    xikzzzzzzzzzz :D

  28. Gabriela disse

    adorei, estou começando agora, mas acho que tenho jeito, todos falam que os olhos que eu desenho são lindos e expressiveis, esse site está me ajudando muito, principalmente com corpos e rostos. Muito Obrigada ;D

  29. igor disse

    queria aprende a faze manga pra eu quece eu adoro muito manga to deixando meu msn igor_cros@hotmail.com valeu

  30. Malukets disse

    Maneiro kra! Eu sempre tento achar fontes pra fazer os meus olhos, mas nenhuma é muito visivel, mas esas sim!

    Flw, flw, flw

  31. bruno disse

    eu também to fazendo mangá meu e um pouco muito dificil hahahahahahahaha!!!!! ☺☺☺☻☻☻♦♣♠◘•♥♥♥☺5♠♠◘4

  32. chel disse

    vcs podem me dizer quanto custa um curso de manga?

  33. Fabíola disse

    amei agora vou desenhar melhor.

  34. Rafael Moraes disse

    Nao sei fazer o corpo mais o olho ja sei!

  35. morgana costa disse

    muito lindo um belo trabalho de quem fez
    amei
    gostaria de saber se nao tem como se desenhar olhos assim no site
    amei mesmo muito lindo
    [2] ;)

  36. erico disse

    muito legal

  37. fernando disse

    valeu aprendi muito com vcs

  38. william disse

    mto legal esses tipos de olhos para manga toh começando a desenhar agora então essas dicas estão sendo otimas para mim.

  39. amanda disse

    muito bom esse site parab iniciantes
    adoreeeiii*–*

  40. Pikachu disse

    Pikachu, pika, pi, pika chuuuuu

  41. Lucas Flores disse

    Tyy

    agora ja to conseguindo fazer oq queria =]]]

    vou divlgar o blog =]

  42. leanderson disse

    muito obrigado, com sertesa vou usar bastante essas dicas de manga. so axo q vo6 deviam encinar adesenhar o corpo maskulino e feminino

  43. gilbran disse

    muito bom!!

  44. lyncon disse

    eu curto mangá e adorei esses exemplos de olhos

  45. mah :) disse

    muito, muito bom mesmo , dica: divulgar olhos de crianças ( em estilo manga ) com aquela forma maior e mais arredondada, o povo vai adorar ! :)

  46. juan disse

    e legauzinho eu numca fis curso pra desenhar e garanto q muita gente viu e gostou dos meus desenhos jah fiz varios tipos de mangas mais aiinda nao sei qual eu vou seguir em frente hehehe
    jah fiz (warriores,undergrond a lenda da vingança e kera)
    entao… eu gostei dos desenhos de vcs e bom para aprimorar
    o desenho valew se souber de augum lugar pra eu fazer curço e so entrar nomeu msn hehehe ha e tem q ser de curitiba os curço valew

  47. Madrns disse

    Ajudou-me muito mesmo! Está muito bom! E o que lhe dá mais valor é a sua enorme variedade! Mesmo muit útil!
    Obrigada^^

  48. Alex Yukari disse

    kra mto bom, me deu até uma inspiração em desenhar mto bacana o brilho no olho, parace até d vdd

  49. Maá'h disse

    aii eeu adoreii eestes olhoos vaii mee ajudaa muiito…
    valeeu…

  50. ygor disse

    Nossa mangá é muito legal loko seus desenhos p.]

  51. PALOMA disse

    NÃO SEI DESENHAR GOSTARIA MUITO DE APRENDER ADOROOOO DESENHAR MAIS SEI QUE MEUS DESENHOS NÃO SÃO BONS COMO EU QUERIA.
    VC JA ASSISTIU NARUTO GOSTARIA DE DESENHAR PERONAGENS COMO ELE
    SEI QUE TAUVEZ VC QUE FEZ O SITE NÃO VAI NEM LER MAS EU AMOOOOOOOOOOOOOOO DE VERDADE DESENHAR ADORARIA SABER FAZER UMA HISTORIA EM QUADRINHOS QUE TODOS VÃO QUERER LER MAS ACHO QUE ESSE SITE VAI ME AJUDAR MUITO

    OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!

  52. thunder disse

    muito LEGAL
    com meus curso mas ja sou formado gostaste muito & meu prof mando passar outros site melho r do que esse nao tem mas e http://www.portugalmanga.com.br muitas grasas meu email e :JHONATAN236_@HOTMAIL.COM

  53. marcos disse

    ew amei

  54. Victor disse

    Valeu!Cara eu to tentando acha como desenha Dragon Ball!Se voce acha como desenhar dragon ball (ou qualquer coisa do tipo)post ai!!!Valeu!Obrigado pela atenção!

  55. Leslan Livonor disse

    Ai,ai, pobres mortais você pode desenhar como um picasso do mangá, não vai fazer diferença.O que mais vale hoje em dia é a criatividade!!!

  56. Danilo disse

    muito legal

  57. ayumi disse

    ^^ legal

  58. bruno!! disse

    meu achei d+ muitu bem feito estou fazendo um manga e estou na segunda ediçao e estava precisando de aprimoramentos tecnicos e esse site me ajudou pra caramba vcs sao 1000… se puder mandem mais para todos nos curiosos a amantes de manga e japao flw vlw ai e ta mandando muito bem flw.. abraço

  59. gagau disse

    muito loko,,,,vlw
    pelas de kas…

  60. higo disse

    oiiiiiii eutenhno um pouco de dificodade mais nem tanta
    sabe eu tou presisando de ajuda me de uma dica

  61. lucas disse

    me ajudou muinto os desenhos mas queria que as outras pessoas os visen ganhei varios cancursos

  62. Angel Shadow disse

    Ai Cara vlws Esses Olhos ai Me ajudaram bastante blz
    Gostei mesmo

  63. guilherme disse

    valeu me ajudou muito a eu achar uma esperança de achar um jeito de desenhar mangá valeu muito e ve se vc consegue colocar mais coisas nesse site fantastico valeu mano flw.

  64. daniel disse

    daura quero casa com os olhos

  65. helen disse

    muito legal!!!
    ontem eu passei o dia no computador procurando desenhos em mangá, é muito massa, eu fiz muitos desenhos, e agora já sei fazer ser olhar no computador, é muito legal, eu posso fazer o que quiser com os bonecos.
    eu fiz uma com franja de cabelo curto e atrá repicado, aí a franja eu pintei de preto e atrás de roxo, todos adoraram, e sem querer me gabar, para mim aquele desenho ficou muito lndo, desenhos des de criança aos 4 anos, meu pai me levou com ele a um bar, ele adora jogar sinuca(sem apostar dinheiro)aí eu sentei na rua, peguei u pedaço de giz que estava lá e começei a desenhar o bar, meu pai disse que ficou igualzinho.
    eu nunca fiz aula de desenho, mais sempre desenhei bem, e agora desenho mangá, imagina só, se com 11 anos eu desenho muito bem, imaginha quando crescer, foço ser arquiteta, ou fazer comercial, também sou boa nisso, des de ontem que eu desenhei mangá, eu me apeguei de mais a esse tipo de desenho, eu acho que minha mãe vai ter que coprarmais folhas de sulofite, rsrsrsrsrsrs.!!!!!!!!!!!!!

  66. augusta tabosa disse

    muiito bom esse post, mi ajudou bastante
    muito obriigada :D

  67. julia disse

    oi meu nome é julia eu amei esse site ta bommmmmmmmmmmmm

  68. rayane disse

    Nossa saomuito lindos esses olhos
    Sou apaixonada por desenho manga Faço curso de artes manga Amei
    :DAjudo muito…

  69. fefeg disse

    sim

  70. fefeg disse

    :)

  71. fefeg disse

    :D

  72. fefeg disse

    Ajudou Imenso!!!

  73. Maria disse

    perfeito, muito obrigada! :)

  74. guiipalma disse

    legaalll ^^

  75. franciele disse

    legaaaal me ajudou bastante valeuzinho:)

  76. Layane disse

    Muito difício de desenhar

  77. nathalya disse

    Oie! eu começei a gostar de desenhar mangá e procurei na net! e achei isso! foi uma maravilha! aprendi bastante

  78. igor disse

    Odiei =)

  79. adailson disse

    Esse post muito bom, nota 10

  80. Luiz Fellipe disse

    me ajudou muito isso obrigado ;)

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 41 outros seguidores

